Se seu coração bate por alguém e se esse amor for platônico, você sabe que ambos são muito diferentes. Quantas vezes amamos alguém pela diferença? Por exemplo, sonhamos em ser ricas. Tudo bem, você não é pobre, mas todas aquelas roupas que você vê Beyoncé ou Katy Perry usa você quer, ou não. Pode ser outra famosa, não vem ao caso. É assunto de filme, a mocinha (aquela de óculos fundo de garrafa) se apaixona pelo cara mais popular, ou o contrário. Eles não se parecem. Os opostos se atraem? Meia verdade. Muitas vezes, mesmo os opostos se atraindo, eles não se combinam. Realidade.
O que de fato tinha tudo para ser uma bela amizade ou amor, começa a mostrar o contrário. No erro de convencer alguém que nossa opinião é a certa (e a melhor) esquecemos que se fossem iguais, não os amaria do mesmo modo. Claro que também amamos as pessoas pela igualdade e suas qualidades, mas a diferença os fazem especiais. Não se ama só o que é perfeito, ama-se o que é diferente. Amo a diferença, amo ser diferente e fazer a diferença. E fazer a diferença é mostrar que os opostos não somente se atraem que também conseguem amar a diferença, essa aí que existe em mim, em você.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!