Hoje trago uma nova Tag pro blog, a Eu continuo. A proposta da nova tag -que nem é tão nova assim pois já venho pensando nela há alguns meses- é pegar algum texto/verso/poema/trecho de música de algum escritor ou cantor famoso ou não famoso, mas provavelmente algum que eu goste. E com o texto que escolhi, fazer uma continuação da minha imaginação, falando de qualquer coisa, mas algo relacionado com o que o autor escreveu, como uma continuação mesmo, mas que não necessariamente será gigante ou mínima, mas algo que faça sentido. Talvez eu poste uma vez por semana ou duas vezes por mês, depende do meu tempo livre.
E o primeiro Eu continuo hoje é com uma frase do Bob Marley:
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. E sempre haverá um "enquanto" por aí. Enquanto alguém está namorando, alguém está sofrendo por isso. Enquanto há alguém decidindo se vai esperar o sinal fechar para atravessar a rua, há alguém decidindo se salvará a vida de milhares. Enquanto houver amanhã, eu continuarei sonhando. Enquanto houver alguém ameaçando, alguém estará com medo. Enquanto eu tiver motivos para te odiar, eu continuarei te odiando. Enquanto eu não tiver respostas, eu continuarei perguntando. Enquanto não tiver soluções, eu continuarei buscando. Enquanto eu te amar (e te odiar), eu continuarei escrevendo. Como agora.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!