E é inútil procurar encurtar caminho e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.
Clarice Lispector
3 comentários:
Acho que NUNCA é hora de desistir..! =D
bjinhos..
www.makeupdebombom.blogspot.com
E se estiver machucando muito? Você desistiria? Se não valesse a pena continuar lutando? Desistir pode ser uma boa escolha! Obrigada por comentar, comentários são sempre bem vindos! Beijos!!
Se estivesse me machucando. Se eu não suportasse mais. Se eu já tivesse feito de um tudo e mesmo assim, nada teria se resolvido. Eu desistiria como já desisti uma vez. Mas essa decisão fica a cargo de cada um. Se você acha que vale a pena, meta a cara e faça, mas depois não venha culpar o destino por tudo, como eu já fiz.
Postar um comentário
Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!