Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

segunda-feira, setembro 12, 2011


Escrevi

Querido pedaço do meu passado,
Estão dizendo por aí que você tá sofrendo. Falaram que nem tudo está como você planejou. Aquela felicidade que te engrandecia já te deixa uma parte vazio. Não pude deixar de lembrar das suas palavras e o sentimento de vitória. Eu acreditei no seu futuro e quis te ajudar nele. Seu sorriso também era meu, e eu não conseguia ver motivos para algo dar errado. Mas deu.
Eu te disse adeus.
Não vou negar, foi difícil te deixar. Confesso que no início sofri um pouco, então eu lembrava que minha partida não te machucou como eu me machuquei. Por isso decidi ser indiferente a tudo que me lembrava você. Na sintonia que eu entendia da sua vida, fiz questão de esquecer. Das vezes que acho alguma memória perdida de tempos atrás, um nó se forma por não saber se sorrio porque você me fez feliz, ou se choro por saber que quem partiu fui eu. Se você soubesse o quanto você já fez falta.
Mas me entenderam errado. E te colocaram contra mim.
Aceitar essa culpa não é fácil. Você também sabe que errou, mas seu orgulho te deixa distante, assim como meu adeus só te deu motivos para nunca mais voltar. Precisava ser assim, porque nada nunca te faltou. Tanto que essa perda de mim você já superou, e como eu já esperava, há alguém para te fazer acreditar num futuro ao lado dela. Mas na minha vida, no seu lugar, ainda resta um espaço vazio que não quero completar. Sinto que te trocar não seja algo que eu faça em um mês ou dois. Sua marca ainda está aqui, e eu prefiro acreditar que do que vivemos juntos também faz parte das suas memórias.
Mesmo que seja apenas passado, fui eu quem esteve nele.
Um táxi poderia me levar até você, uma carta seria facilmente entregue, só que não quero sofrer de novo por sua causa. Mesmo que digam que você tá descobrindo agora o que é amar e todas as consequências disso, talvez também demore seis anos para você perceber que foi perda de tempo e não valeu a pena. Você disse para mim, lembra? Eu só disse que nada seria fácil para alguém que deixou tantas cicatrizes no meu coração. Então, você segurou minhas mãos, e um sorriso entre os lábios, disse que estaria do meu lado para o que eu precisasse.
E o tempo passou. Foi quando me vi sozinha, e tudo ainda doía muito na sua ausência.
Agora já pouco sei de você. Não sei se hoje você acordou bem ou se tá com vontade de fazer algo diferente. Fico imaginando se essa distância também te faz mal, só que prefere deixar assim, em segredo. Esse silêncio que me consome, dilacera aqui dentro e sinto sua falta. Desculpa, mas estou fazendo isso de novo. Escrevendo. Posso te explicar por quê? Me disseram que você tá sofrendo, e isso também me faz sofrer. Não pela sua dor, mas pela minha ausência. Te ver sofrer dói por não estar mais do seu lado, sem poder te ver sorrir. Então eu escrevo, afinal, o quê mais poderia fazer? Fui eu quem disse adeus, só não sabia que isso doeria tanto.
E se eu voltasse, ainda seria como antes? 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...