Acho que vocês já perceberam o quanto sou apaixonada em animais, né? O mais engraçado que quando eu era criança, morria de medo de qualquer animal. Depois fui me acostumando com essas fofurinhas e gostando cada vez mais delas! Uns dias atrás recebi um e-mail falando sobre os sentimentos dos animais.. É algo realmente comovente! Eles são carinhosos e fraternos até com outras espécies. Trouxe alguns vídeos que eu gosto muito que mostram justamente disso. Vale muito a pena ver!
Esse é um dos meus preferidos! Achei o orangotango tão meigo, tão lindo! O buldogue cuida do bebê com muito carinho! Impossível não se apaixonar.
Sou apaixonada nesse vídeo. Tanto as expressões do chimpanzé quanto dos tigres albino são lindas. Parecem realmente mãe e filho juntos! Reparem no vídeo como Anjana (a chimpanzé) aninha o tigrinho no seu peito. Não tem outro nome a não ser amor.
A história da andorinha é realmente linda. Eles também sentem a dor da perda.
Chega a ser engraçada a iniciativa do zoológico. Concordo que seja realmente triste e preocupante um animal tão raro em depressão. Cessar essa dor pode valer tudo! Até porquinhos!
Fico arrepiada com essa história. Um gatinho morre atropelado, e seu amigo, ao vê-lo morto, tenta reanimá-lo e não desiste. Desespera-se, tenta mover seu rosto... Faz de tudo pelo seu companheiro que faleceu. Mesmo assim não sai do lado dele. É um exemplo de companheirismo e amizade.
Nessas horas que nós percebemos que irracionais mesmo são os homens, que matam, ferem e magoam. Apenas os seres humanos conseguem desejar o mal para o seu próximo por motivos tão pequenos.
Nessas horas que nós percebemos que irracionais mesmo são os homens, que matam, ferem e magoam. Apenas os seres humanos conseguem desejar o mal para o seu próximo por motivos tão pequenos.
É uma lição. Pense nisso.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!